RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Experiência com Suporte N1, Service Desk;
• Monitoramento de links IP, L2L e MPLS e redes corporativas em geral;
• Abertura de chamados para atendimentos;
• Direcionamento e acompanhamento de incidentes;
• Realizar troubleshooting em redes de satélite, fibra e rádio enlace;
• Análise e configuração de equipamentos de rede (Cisco, Fortinet, Sophos, Mikrotik);
• Análise e configuração de sistemas de monitoramento (PRTG, Zabbix, Grafana);
• Suporte à redes SIP (VoIP);
• Orientações aos técnicos de campo;
• Elaboração de relatórios;
• Análise de conexões;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino superior cursando ou completo (Redes, Telecom, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, T.I e outros cursos no mesmo seguimento);
• Experiência e conhecimento da dinâmica de atendimento ao mercado de TI e Telecom Corporativo;
• Conhecimento em redes básico (Cisco, Fortinet e Mikrotik será um diferencial);
• Conhecimento em telefonia VoIP (PABX em nuvem);
• Experiência em monitoramento de infraestrutura;
• Experiencia no atendimento e suporte técnico;
• Proativo e Organizado;
REMUNERAÇÃO
01
Salário Fixo
R$ 2.000,00/Mês;
02
Vale Refeição
R$ 683,00/mês;
03
Vale Transporte
Padrão;
04
Seguro Saúde e Vida
Seguro de vida em grupo + Plano de saúde e odontológico (opcional).
LOCAL DE TRABALHO
Alameda Rio Negro, 503 – 12º andar, Conjunto 1212 - Edifício Escritórios Rio Negro – Alphaville, CEP: 06454-000 | Barueri (SP)
JORNADA DE TRABALHO
• Jornada de trabalho: Seg. a Sex: 13h00 > 22h00 // Sáb: 09h00 > 13h00; • Segunda à Quinta: Presencial // Sexta e Sábado: Remoto;