BLOG

Blog InternetSat

Fique por dentro das novidades.

Por INTERNET SAT 05 jan., 2024
Como ajudamos uma das maiores operadoras de rede terrestre do país a construir uma rede complementar via satélite de alta disponibilidade para seus clientes.
Por INTERNET SAT 21 dez., 2023
Comunicação com o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS): Mais uma solução Internet Sat
Por INTERNET SAT 27 nov., 2023
InternetSat completa 10 anos de história
Por INTERNET SAT 08 nov., 2023
InternetSat é escolhida para conectar 45 Usinas Solares em 16 Estados do Brasil
Por INTERNET SAT 19 mai., 2023
Quais são os diferentes tipos de satélites artificiais que existem?
Por Da Redação 27 out., 2020
Até 30 de julho, a InternetSAT oferece um plano de apoio às atividades empresariais durante a pandemia Covid-19 e que inclui a carência de 6 meses para pagamento da primeira mensalidade na contratação de serviços de conectividade via satélite e IP dedicado de fibra óptica. O benefício inclui a possibilidade de serviços customizados e flexibilidade contratual de acordo com as necessidades de cada empresa, incluindo Cloud PABX, pacotes de escritório e colaboração (Office 365 e GSuite), monitoramento e proteção eletrônica CFTV. A operadora oferece serviços de conectividade em Satélite, Fibra óptica e de Gestão de TI em todo o território nacional e mantém acordos com provedores regionais (ISPs) para garantir a entrega de conectividade em localidades remotas e operações críticas da economia, tais como Agronegócio, Energia, Mineração, Varejo, entre outras. A iniciativa reforça as ações da empresa em apoio ao combate à pandemia da COVID-19, que afetou drasticamente atividades econômicas vitais para a sociedade e a sobrevivência de muitas empresas, que tiveram o fluxo de caixa prejudicado. “Nosso objetivo é facilitar a contratação de um serviço essencial que permite manter o funcionamento dos negócios em condições de atender à população. As empresas também poderão contratar serviços de redundância para reforçar a sua infraestrutura de TI e Telecom já existente, garantindo a alta disponibilidade da conectividade para todos os negócios”, diz Gilmar Souza, Gerente de Negócios da operadora. A InternetSAT reforçou seu plano de atendimento e suporte tempo integral, 24/7, para suprir às demandas das empresas por conectividade necessária – satélite e fibra óptica – para o funcionamento de suas atividades durante o período de isolamento social para o combate ao novo coronavírus.
Por Da Redação 27 out., 2020
O Grupo InternetSAT passou a usar a tecnologia FDDI (Fiber-Distributed Data Interface) nos produtos Fibra Business para conexão corporativa com elevada capacidade de transmissão de diferentes tipos e fluxos de dados (voz, imagem, texto) em redes locais.A velocidade pode chegar a 200 Mbps, com conexões de até 200 quilômetros e até 1 mil estações de trabalho, ideal para empresas com grandes áreas operacionais. O Fibra Business com FDDI cria um backbone (rede de transporte de dados) a partir de uma arquitetura de rede homogênea baseada em anéis de fibra óptica e conecta grandes ambientes de trabalho, tais como prédios comerciais, hospitais, campi universitários, de pesquisa, aeroportos, além de plantas industriais e centros de distribuição e logística. A uniformidade da rede criada pela rede de anéis facilita a manutenção e suporte, alta velocidade e estabilidade com conectividade contínua. No caso das pequenas empresas, em pequenos espaços, a tecnologia oferece a mesma qualidade de conectividade, sem perda de pacote de dados. O objetivo do Grupo InternetSAT, é garantir às empresas maior capacidade de conectividade em alta velocidade cabeada com velocidade aumentada e contínua. O Fibra Business com FDDI inclui Internet dedicada em fibra óptica, Cloud PABX, pacotes de escritório e colaboração (Office 365 e GSuite), monitoramento e proteção eletrônica CFTV, além de contratos flexíveis e carência de até 6 meses para início do pagamento para adesões realizadas até 31 de agosto). O serviço opera em rede proprietária, independente das operadoras tradicionais, com alta velocidade e disponibilidade, com IP dedicado.
Em um mundo cada dia mais impactado pela tecnologia, manter a empresa conectada é passo primordial p
Por Gleice Rodrigues 15 abr., 2020
Em um mundo cada dia mais impactado pela tecnologia, manter a empresa conectada é passo primordial para seu sucesso.
Por Redação InternetSAT 28 mar., 2020
Conectados contra o COVID: InternetSAT fortalece equipe de suporte à conectividade
InternetSAT apresenta crescimento de 57%
Por Gleice Rodrigues 14 fev., 2020
Operadora tem investido fortemente em soluções customizadas para mercado de Agro, Energia e Varejo
Mais Posts
Share by: